segunda-feira, 27 de junho de 2011

Processo contra a igreja

Bom , como alguns já sabem sou um pregador do evangelho, e como tal o defendo com unhas e dentes. Assim como um advogado defende as leis e exigem que sejam cumpridas, eu também exijo o cumprimento das leis evangelísticas. Ultimamente estou me sentindo um tanto lesado, eu como cidadão brasileiro pago meus impostos, não transgrido as leis, portanto estou no meu direito cobrar que todas as igrejas evangélicas e não somente algumas,preguem o evangelho. Ve se vocês concordam comigo; eu ligo a televisão para assistir a alguns programas evangélicos, e falam sobre tudo, passagem do mar vermelho, abraão e isaque, elias e a chuva caindo , tudo  menos evangelho.Saio de casa as vezes duas ou tres vezes por semana para ir a igreja evangélica, umas vezes para pregar outras para ouvir , no entanto quando chego, (e olha que fico até o final,) não vejo ser pregado o evangelho. vejo tudo menos o evangelho. Portanto acho que o correto seria colocar no letreiro de algumas igrejas, ao invés de "Evangélicas",sinagoga judaica, pois tudo que é pregado são para judeus.Não sei mais o que fazer , ele estão transgredindo todas as leis, até mesmo o codigo do consumidor , que desejam consumir o evangelho, comer o pão conforme sempre disse jesus, e quando chegam não tem pão. é como eu ir a uma padaria e ter de tudo la , menos o pão. Ou  a uma pizzaria e ter de tudo menos pizza, ou quem sabe ir a uma churrascaria e não ter carne. É tudo a mesma coisa, em todas estamos lesados.

  Acho que vou abrir um processo contra a igreja

Nenhum comentário:

Postar um comentário