domingo, 26 de junho de 2011

Desilusão

Hoje estava estudando alguns textos biblicos, quando me deparei com alguns fatos interessantes sobre os fariseus da época de Jesus. Cheguei a  conclusão que já fui um fariseu. è isso mesmo um fariseu e de carteirinha! pois é, no começo de minha busca evangelística, eu fui tomado por um desejo ardente em possuir muito conhecimento, pois achava que assim eu poderia ser melhor que alguns evangélicos que havia em minha igreja. Notei em meus estudos que os fariseus eram dessa mesma forma, buscavam muito conhecimeto para estar acima dos outros. Isso me deixou muito triste, mas as semelhanças não param por ai, eu também queria impressionar as pessoas com meus discursos maravilhosos e assim estar nos melhores lugares, queria aplausos, ser reconhecido por todos, me vestir com as roupas mais impressionantes possiveis, assim escondia meu pecados obscuros e as pessoas só veriam o exterior. Achava que estava agradando a Deus, quando na realidade só agradava a um bando de adúlteros e sedentos de sinais .
Acabei ficando desiludido e perdi muito tempo me achando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário