terça-feira, 28 de junho de 2011

Fim do dinheiro????

Primeiramente eu desejo a mim e a todos que possivelmente irão ler este texto, um execelnte dia!!!
Bem ontem no intervalo de um programa televisivo,(não vou dizer qual era o programa , pois muitos irão rir de mim), eu assisti uma propaganda de cartão, que me chamou bastante atenção, apesar de já está a bastante tempo no ar. Confesso que achei interessante e muito criativo, não sei de quem foi a brilhante ideia, mas partiu de uma mente brilhante. Embora fosse uma propaganda simples, ela resume bastante seu conteúdo.Eu pude entender de maneira clara e objetiva, ela expressava uma forma melhor de fazer-mos compras, ao invés de usar-mos o tradicional din, din. Usaremos o cartão magnético, bem mais prático, fácil de se usar, você ajuda os comerciantes, pois eles não precisarão te dar  mais troco. Só teve uma coisa que eu não gostei no comercial, o tratamento dado ao determinado clinte em destaque. O pobre coitado, foi fazer como qualquer um de nós faria, utilizar o din, din, para pagar suas compras, e a funcionária do caixa o tratou de maneira grossa. Simplesmente não " temos troco", e então dar para o cliente balas. Que coisa mais feia!! Não é assim que se trata um cliente, onde nós vamos parar? Agora fiquei com medo de pagar minha contas em dinheiro. Imagine, receber 30 reais ,  40 , ou até mesmo quem sabe 70 reais em balas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário